Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Conto, S. Miller, o que me contas?

Por Débora.

O que você leu durante o natal? Ho Ho Ho Ho! Bem, eu não consegui ler nada. As compras, confraternizações, trabalho (não, eu não tive recesso) e cozinhar, tiraram todo o meu tempo, então, a leitura de natal ocorreu esta semana. Trata-se de um conto com cenas eróticas. Se você não é fã de livros new adult, essa leitura não é pra você.

image.jpeg

Um Natal Fora de Série da autora S. Miller

Sinopse:

Lurdinha vai abalar Belo Horizonte nesse natal! A loirinha mais desbocada, autêntica e ousada de São João Del Rei desembarca na capital de Minas Gerais para uma festinha de natal muito especial e fora do convencional, com direito a fantasia à caráter, Papai Noel sexy, um policial gostosão e muitas loucuras, em uma aventura inacreditavelmente fora de série. O Ho Ho Ho na versão de Lurdinha para quem deseja uma noite “duplamente” feliz!

Resenha:

Lurdinha é independente, desbocada, alegre, cheia de sonhos. Ela sonhava em conhecer o mundo, queria ser atriz ou modelo, mas era feliz em ser professora de criancinhas, numa escola do interior de Minas, é certo que às vezes diziam que ela era um pouco avoada ou que sonhava acordada, a verdade é que aproveitava a vida sempre com otimismo, amava viver e por isso ela estava ali, vestida de mamãe noel sexy, iria festejar o natal com suas primas em Belo Horizonte. E porque ela estava vestida daquele jeito? Ora, porque no convite dizia que devia-se ir vestido à caráter e por isso caprichou no visual. Lurdinha também era muito bem resolvida sexualmente, sabia o que queria e buscava se satisfazer, tinha a mente aberta e não se deixava levar por preconceitos, preferia tirar suas próprias conclusões.

Rafael é um policial, focado no trabalho, dava sempre o seu melhor, amava sua família, e estava louco para sair de Belo Horizonte em direção ao interior, ouvir o chilrear dos pássaros, o canto das cigarras, pesca com seu pai, mas isso só aconteceria no dia seguinte, porque naquela noite, a noite de natal, ele iria participar da “Operação Bom Velhinho”, com intuito de prender traficantes e prostitutas, que segundo informações, fariam uma grande venda naquela noite, e utilizando fantasias, acreditavam que conseguiriam driblar a polícia. Mas o sonho de Rafael era ser um Delegado de Polícia e por isso era bastante empenhado em suas funções e esta noite poderia prender um grande traficante, e isso seria muito bom para sua carreira.

Naquela noite ambos se encontrariam, seria uma noite de descobertas, equívocos, e prazer. Afinal, o que acontece em Vegas, fica em Vegas, ou no caso, em Belo Horizonte.

Um conto muito bem escrito, bem desenvolvido, com pitadas de humor, romance, aventura e sexo.

FICHA TÉCNICA:

Título: Um Natal Fora de Série
Autora: S. Miller
Ano: 2015
Gênero: Romance Adulto

Disponível somente na Amazon: Clique Aqui!

Anúncios

3 comentários em “Conto, S. Miller, o que me contas?

  1. Ana Isy
    19/01/2016

    Faltou a quantidade de páginas pra seguir o padrão. Com tantas resenhas que achei por aqui fica difícil decidir o que ler primeiro. Sem pensar em qualidade, apenas em quantidade estou dando preferência aos mais curtos…Afinal, preciso de tempo pra ler “cinderelasliterarias” 😉 …Estou curiosa pra ler os “eca” e os “nham nham”. Parabéns!

    Curtir

    • Débora
      19/01/2016

      Ana Isy, não foi disponibilizado o numero de paginas nas características do livro na Amazon, isso acontece muito pois eles costumam dar o tamanho do arquivo. Mas no meu Kindle, contei 42 paginas.

      Curtir

  2. Pingback: Resenha: Indomável de S Miller – CINDERELAS LITERÁRIAS

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Informação

Publicado às 19/01/2016 por em Literatura e marcado , , .
Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Funko Pop do Harry❤️Maghan
Adorei ❤️❤️❤️
Adorei ❤️❤️❤️
Olha que amor as fotinhos dos instagrams da Gisele Bundchen e Tom Brady pelo dia dos namorados❤️❤️❤️❤️
O quinto e último livro da série Spindle Cove, e também quarto e último da série Castles Even After é um "cross over" entre as séries "Spindle Cove" e "Castles Ever After", conecta os personagens das duas séries. Lançamento em agosto! SINOPSE: “Não importa o quanto você tente controlar suas próprias emoções, não vai conseguir controlar as minhas.” Na noite do baile na Mansão Parkhurst, houve um encontro escandaloso na biblioteca. Foi Lady Canby, com a empregada, no divã? Ou a senhorita Fairchild, com um amante, contra a parede? Talvez um criado tenha feito isso… Tudo o que Charlotte Highwood sabe é que não foi ela. Mas os rumores apontam o contrário. A menos que descubra a verdadeira identidade dos amantes, a jovem será forçada a se casar com o marquês Piers Brandon, Lorde Granville – o cavalheiro mais frio, arrogante e lindo que ela já teve a infelicidade de conhecer. Quando começam a investigação dos verdadeiros amantes envolvidos no escândalo, Piers revela esconder muitos segredos. Mas ainda assim ele guarda ferozmente a verdade sobre seu passado sombrio. Parecia ser um mistério simples de resolver, mas logo perigos perturbadores surgem na vida de Piers e Charlotte. A paixão é intensa. O perigo é real. Charlotte arriscará tudo para provar sua inocência nesse caso escandaloso ou irá se entregar a um homem que jurou nunca amar?
VEM AÍ O TERCEIRO LIVRO DA SÉRIE ESCÂNDALOS & CANALHAS!!! Em agosto! SINOPSE: Malcolm Bevingstoke, o Duque de Haven, viveu os últimos três anos na solidão auto-imposta, pagando o preço por um erro, e perdendo, para sempre, um amor. Mas Haven precisa de um herdeiro, o que significa que ele deve encontrar uma esposa até o final do verão. Há apenas um problema – ele já tem uma… Depois de anos no exílio, Seraphina, a Duquesa de Haven, retorna a Londres com um único objetivo – encontrar a felicidade, livrando-se do homem que partiu seu coração. Mas o marido lhe oferece um acordo: ela poderá ter sua liberdade, assim que encontrar uma substituta. Isso significa que terá que passar o verão com o marido que ela não quer, mas que, de alguma forma, não consegue resistir. O Duque tem apenas um verão para estar com a esposa e convencê-la de que, apesar do passado, ele poderá tornar o felizes para sempre, uma realidade todos os dias…
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: